BRASILTURIS JORNAL - Salinas reforça ações nas mídias sociais

Salinas reforça ações nas mídias sociais


Publicado em 05/05/2012 às 14h26
« Ir para a lista de matérias


O Salinas do Maragogi All Inclusive Resort conquista território nas mídias sociais e caminha a passos largos para otimizar o relacionamento com consumidores via internet. Com publicações periódicas e ações como a inserção de anúncios patrocinados, o perfil do resort no Facebook já conta com 25.711 fãs, 79,2% a mais do que no fim de 2011.

O sucesso é ratificado pelo engajamento dos atuais seguidores. Apenas no mês de abril, 1,5 mil pessoas mencionaram o resort no Facebook. “Estamos trabalhando para cativar o cliente em todo o processo de relacionamento, da decisão de compra ao período pós-hospedagem”, argumenta o gerente de marketing, Fernando Holanda.

O Salinas do Maragogi explora com êxito outras ferramentas como o TripAdvisor. O complexo já tem um índice de satisfação de 92% em 2012 no site de avaliação turística e hoteleira, acessado por cerca de 50 milhões de visitantes únicos por ano. “O grande resultado desse esforço é a garantia de consumidores plenamente satisfeitos e conectados com nossa proposta de experiência de hospedagem. Afinal, nosso cliente é o efetivo porta-voz da marca”, destaca.


CM




Separe os emails de seus amigos por ";"


BRASILTURIS JORNAL- ASSINE: (011) 2198-2400