BRASILTURIS JORNAL - Brasil reforça promoção em Portugal com Semana de Viagens do El Corte Inglês

Brasil reforça promoção em Portugal com Semana de Viagens do El Corte Inglês

Shopping de Lisboa movimenta semana do turismo com mais de 100 mil visitantes compradores


Publicado em 03/05/2012 às 18h23
« Ir para a lista de matérias


Responsável pelo relacionamento externo, João Pereira de Faria recepciona quem chega de outros países para conhecer e comprar

Quem já foi sabe como é atrativo e, mais que isso, significativo  comprar no  El Corte Inglês, uma das mais atraentes centrais de compras em Lisboa – como também o é no Porto e em Madri.  Na capital lusitana, a rede de departamentos é um ponto de referência para compras, com todas as suas promoções e  produtos.

 

A partir desta sexta, dia 4, a promoção dos destinos turísticos brasileiros ganhará  considerável reforço com a realização da 5ª Semana de Viagens do El Corte Inglés, que  reunirá até o dia 6 de maio, entidades de turismo de vários países. Na programação de abertura o Brasil  estará como tema, e mostrará atrações culturais como shows de bossa nova e MPB, além de apresentações de frevo e samba,  na promoção organizada pela Embratur.

 

Nos outros dias do evento haverá atendimento ao público com distribuição de informações sobre os produtos turísticos brasileiros.

  

A Semana de viagens do El Corte tem um alto apelo junto público português, chegando a receber uma média diária de  15 a 20 mil pessoas, ultrapassando esta marca aos fins-de-semana.  No total, a semana dedicada às viagens e turismo deverá contabilizar mais de 100 mil visitantes.

 

Como  informa João Pereira de  Faria, diretor de relações externas . o numero de turistas que visitaram o El Corte Inglés de Lisboa e Gaia-Porto em 2011 cresceu acima dos dois dígitos. Na área de turismo, a campanha  do shopping incidiu essencialmente sobre o segmento dos city breaks e destinos de compras,

 

Habitualmente, os  brasileiros que visitem uma das duas lojas do  El Corte Inglés em Lisboa ou Gaia-Porto  tem os benefícios  de um cartão de 10% de desconto, podendo no final obter a devolução do valor do IVA (Imposto sobre o Valor Acrescentado) que pode ir até 23%. Visitantes e turistas de cerca de 100 países marcam presença no movimento do shopping. 



Portugal, o o nono maior emissor de turistas para o Brasil é  também um dos 17 mercados prioritários de atuação da Embratur em 2012.

 

AE

 

 




Separe os emails de seus amigos por ";"


BRASILTURIS JORNAL- ASSINE: (011) 2198-2400