BRASILTURIS JORNAL - SeaWorld Orlando inaugura a Turtletrek

SeaWorld Orlando inaugura a Turtletrek

A nova atração foi aberta hoje ao público


Publicado em 27/04/2012 às 13h14
« Ir para a lista de matérias


Novíssima e pioneira atração torna o SeaWorld Orlando um parque de visita obrigatória neste ano. A TurtleTrek tornou-se realidade e apresenta aos visitantes a combinação única entre encontros com peixes-bois e tartarugas marinhas e uma tecnologia de ponta, proporcionando uma aventura hiper-realista e uma experiência de completa imersão no primeiro teatro em formato de cúpula com tecnologia 3D/360º do mundo.

Ao entrar na atração, os visitantes vão conhecer dois habitats enormes, que são o lar dos peixes-bois e tartarugas, e aprenderão sobre cada uma das preciosas espécies. Em seguida, os visitantes serão imersos em uma aventura dentro de uma cúpula. O que acontecerá na sequência é algo surpreendente. É a primeira vez que essa experiência é oferecida em um parque temático.

Dentro dessa cúpula, os visitantes serão envolvidos por um filme 3D/360º hiper-realista que os levará à incrível jornada de vida de uma tartaruga marinha muito especial, chamada Nyah. A experiência estará por todos os lados, inclusive sobre suas cabeças – e não apenas em uma tela central. O principal objetivo da TurtleTrek é apresentar a aventura épica das tartarugas marinhas a partir de uma nova perspectiva. Pela primeira vez, os visitantes do SeaWorld vão conhecer as maravilhas do oceano através do olhar de uma tartaruga.

No final da atração, o grau de conscientização do visitante será medido e o SeaWorld encorajará a todos a participarem de projetos de conservação pelo mundo todo. Além disso, ainda há o “Race for the Beach”, jogo de videogame exibido em grandes telas e que faz parte da nova atração.

 

CM




Separe os emails de seus amigos por ";"


BRASILTURIS JORNAL- ASSINE: (011) 2198-2400