BRASILTURIS JORNAL - Travelport e TravelSky iniciam cooperação no setor hoteleiro

Travelport e TravelSky iniciam cooperação no setor hoteleiro

Parceria pioneira incrementa o conteúdo de hotéis disponíveis aos agentes de viagem


Publicado em 23/04/2012 às 11h47
« Ir para a lista de matérias


A Travelport, operadora das plataformas globais de distribuição Galileo e Worldspan, e a TravelSky Technology Limited, provedora de tecnologia de informação e serviços comerciais para a indústria de viagens e turismo da China, anunciaram uma parceria pioneira para incrementar de forma significativa o conteúdo de hotéis disponíveis aos agentes de viagem na China e no restante do mundo.

 

Com o novo acordo, a TravelSky receberá acesso ao GDS da Travelport e ao conteúdo de hotéis fora do GDS, proporcionando aos 7 mil agentes da empresa preços e disponibilidade em tempo real de mais de 250 mil opções em hotéis e, combinado, mais de 650 mil hotéis no mundo inteiro.

 

Agentes conectados à Travelport no mundo inteiro também terão acesso sem precedentes ao conteúdo de hotéis da TravelSky na China por meio do mecanismo de reservas Travelport Rooms and More. Feito para agentes de viagem, o Travelport Rooms and More utiliza a tecnologia de metapesquisa para oferecer um conteúdo ímpar de hotéis em uma plataforma de reservas completamente integrada. O conteúdo da TravelSky aumentará ainda mais as escolhas de hotel que as agências conectadas à Travelport poderão oferecer aos clientes de negócios e lazer ao visitar a China.

 

Essa recente parceria se apoia em um relacionamento de 15 anos entre as duas empresas, que mais recentemente incluiu um acordo de desenvolvimento conjunto para tecnologia avançada de Sistemas de Serviço ao passageiro para companhias aéreas.

 

CM




Separe os emails de seus amigos por ";"


BRASILTURIS JORNAL- ASSINE: (011) 2198-2400