BRASILTURIS JORNAL - 11ª edição da Nastur, em 2013, ocorrerá em Foz do Iguaçu

11ª edição da Nastur, em 2013, ocorrerá em Foz do Iguaçu


Publicado em 26/11/2012 às 18h01
« Ir para a lista de matérias


Licério Santos, Adriano Gomes (gerente de Planejamento e Produtos da Nascimento), Cândido Ferreira Neto, Felipe Gonzalez, Eduardo Nascimento (fundador da agência), Plínio Nascimento, Mauro Sebastiany (presidente do Iguassu CVB) e Cleiton Feijó

FOZ DO IGUAÇU – Os executivos da Nascimento Turismo e entidades de Foz do Iguaçu realizaram coletiva de imprensa na cidade paranaense para divulgar o  próximo Encontro de Agentes de Viagem Nascimento Turismo, a 11ª Nastur, que será realizada entre os dias 13 a 17 de março de 2013. O evento, que ocorrerá pelo segundo ano consecutivo fora do Estado de São Paulo, contará com 19 apoiadores e cerca de 39 fornecedores.

 O objetivo é trazer  mais visitantes brasileiros ao destino, para que possam conhecer as belezas desta cidade que atrai cada vez mais. “Este será um evento de relacionamento, capacitação e conteúdo. Queremos ensinar as pessoas a vender melhor para obter mais resultados. Também fico muito feliz de pela primeira vez agregar um famtour a este evento”, contou o diretor-geral da Nascimento, Plínio Nascimento.

O Nastur 2013, que terá o apoio do Iguassu Convention & Visitors Bureau, Iguaçu Binacional e Fundo Iguaçu, será realizado no Rafain Palace Hotel & Convention Center, que possui 43 salas de eventos com um total de18 mil m². “Temos a maior estrutura de eventos dentro de hotel do Brasil, e será uma satisfação apoiar este encontro, e mostrar nossas estruturas”, disse o diretor do Rafain Palace Hotel, Cândido Ferreira Neto.

A All Brazil Tours dará o suporte para a Nascimento para recepcionar cerca de 350 agentes de viagem, que realizarão um famtrip pelos principais pontos turísticos da cidade, como Itaipu Binacional, o Parque Nacional do Iguaçu, o Parque das Aves – locais que foram visitatos recentemente pelo Brasilturis Jornal. “Os agentes sentirão apenas o gostinho do nosso destino, já que farão o passeio em um dia para reconhecimento do local”, afirmou o diretor do Receptivo, Licério Santos.

E como em todas as edições, o Top Ten, que realiza a premiação das dez agências que tiveram o melhor desempenho em produtos Nascimento no ano comercial, ocorrerá no último dia do encontro. “Com estes participantes, vamos capacitar no total cerca de 450 agentes de viagem”, disse o diretor Comercial da Nascimento, Cleiton Feijó. “E lançaremos uma campanha de vendas, onde o agente terá pontuação diferenciada com a venda do destino Foz do Iguaçu. Para incentivar ainda mais os agentes na venda deste belo destino”, complementou Feijó.

O secretário de Turismo de Foz do Iguaçu, Felipe Gonzalez, também esteve presente na coletiva. “Este será um momento importante para nossa cidade. E queremos que os agentes conheçam nossos atrativos e nossa estrutura que está sendo revitalizada”, pontuou.

 

Camila Oliveira




Separe os emails de seus amigos por ";"


Mais Vistas