BRASILTURIS JORNAL - Hotel Toriba recebe prêmio no Senado Federal em Brasília

Hotel Toriba recebe prêmio no Senado Federal em Brasília


Publicado em 03/07/2012 às 15h36
« Ir para a lista de matérias


 

O Hotel Toriba, em Campos do Jordão, recebeu no Senado Federal, auditório Petrônio Portela, em Brasília, o prêmio “Top Qualidade Brasil” – Edição 10 anos da Ordem JK. O Toriba foi escolhido como uma das 100 melhores empresas nos critérios referentes a “Qualidade Empresarial com Responsabilidade Social”.

 

O evento, realizado pelo Centro de Integração Cultural e Empresarial de São Paulo (CICESP), aconteceu na semana passada, no dia 26 de junho, e homenageou autoridades, personalidades e entidades que mais se destacaram ao longo do ano 2011/2012. Logo após, foi servido um jantar de gala na Embaixada da República do Panamá no Brasil.

 

O Hotel Toriba, inaugurado em 1943, foi uma dos primeiros hotéis de Campos do Jordão e se tornou um ícone na cidade por causa da arquitetura em estilo alpino e pela qualidade do atendimento.

 

CO




Separe os emails de seus amigos por ";"


BRASILTURIS JORNAL- ASSINE: (011) 2198-2400