BRASILTURIS JORNAL - Case para levar o iPhone para embaixo da água

Case para levar o iPhone para embaixo da água


Publicado em 24/06/2012 às 20h28
« Ir para a lista de matérias


Batizado de Scuba Suit, a capa da Photojojo é composta de duas partes sólidas e uma proteção em gel para a tela do smartphone. O novo e arrojado acessório tem preço sugrido de 60 dólares. Para aqueles que não largam o iPhone em momento algum, o novo case promete facilitar a vida. Dá para usar o smartphone da Apple para tirar fotos debaixo d’água, seja na praia ou em uma piscina.

 

Fabricado pela Photojojo, o Scuba Suit é um hard case com duas partes e uma capa macia de gel para a tela, para que o usuário possa ter a incrível experiência de navegar na net, mesmo dentro da piscina.

 

De acordo com a empresa, todas as unidades do case são individualmente testadas para ter certeza que permitam o uso seguro do iPhone a até cinco metros de profundidade. Além disso, o Scuba Suit possui uma entrada à prova d’água para fones de ouvido. Nesse caso, é preciso comprar um fone de ouvido a prova d[]água. O case já está a venda no site da fabricante.




Separe os emails de seus amigos por ";"


BRASILTURIS JORNAL- ASSINE: (011) 2198-2400