BRASILTURIS JORNAL - Com maioridade, BNTMercosul abre programação

Com maioridade, BNTMercosul abre programação


Publicado em 25/05/2012 às 17h18
« Ir para a lista de matérias


PENHA (SC) – “Um evento para gente que faz o turismo acontecer no Brasil”.  Foi com este pronunciamento que o criador da Bolsa do Mercosul deu início à aguardada feira que movimenta a região de Balneário Camboriu, em Santa Catarina, no conjunto que também comemora 15 anos de realização no espaço do Beto Carrero World.  Geninho Góes consegue reunir, mais uma vez, um bom movimento  que o seu sócio e co-empresário, Jair Pasquini, bem conseguiu elencar nos números gerais do evento.

 

Mais de 50 mil visitantes ao longo destes anos.  Os expositores gostam mesmo da feira, há uma elevada resposta  no índice de retorno, quase 80%. Anualmente, a feira mostra um crescimento de 8% e há uma preocupação a cada edição em mais novidades e atrativos, como neste ano com o ‘Cine Turismo’.

 

Jair também disse da expectativa de visitantes nesta edição que segue até amanhã (sábado), com 5,5 mil presentes circulando no parque.  No ano passado foram 5.542, com profissionais de turismo de 270 cidades brasileiras e da região do Mercosul.

 

Expositores do Brasil, Argentina e a presença da Indonésia  estão entre os 120 estandes que formam o programa geral de visitação para os agentes.

 

A Banda Filarmônica de Itajaí  foi quem abriu o evento com a presença das rainhas e princesas das tradicionais festas de outubro de Santa Catarina.  A BNTMercosul comemora os 18 anos e também abre as comemorações dos 21 anos do Beto Carrero World que serão completados em dezembro. E as grandes atrações deste ano invadiram o cenário da Bolsa desde a sua abertura, fazendo uma festa de alegria.

 

Antonio Euryco

 

 

 




Separe os emails de seus amigos por ";"


Mais Vistas