BRASILTURIS JORNAL - Hyatt completa aquisição de hotel no México e anuncia oito novas unidades na América Latina

Hyatt completa aquisição de hotel no México e anuncia oito novas unidades na América Latina


Publicado em 22/05/2012 às 14h25
« Ir para a lista de matérias


Hyatt Hotels Corporation confirma que a marca Hyatt finalizou a já anunciada aquisição do Hotel Nikko México, com 756 apartamentos, do Grupo Japan-Mexico Hotel Investment Co. Ltd. por cerca de US$ 190 milhões, agora denominado Hyatt Regency México City.

Ampliando gradualmente sua expansão na América Latina, a Hyatt também informa que outras afiliadas assinaram acordos para oito novos hotéis Hyatt na região, além dos quatro já em desenvolvimento, chegando a 12 novas unidades. Com a abertura de todas essas propriedades, a rede chegará a um total de 20 hotéis Hyatt na América Latina.

Com o objetivo de fortalecer o posicionamento competitivo do Hyatt Regency México City como o preferido para negócios e lazer em Polanco, a área mais exclusiva da Cidade do México, a Hyatt investirá aproximadamente US$ 40 milhões em renovações da unidade.

“A introdução do Hyatt Regency México City marca o primeiro passo na expansão significativa da presença Hyatt no México e na América Latina”, disse o Global Head of Real Estate and Development para Hyatt Hotels Corporation, Steve Haggerty. “Nosso substancial investimento direto na aquisição deste hotel, assim como nossos planos de abrir 12 outras propriedades na região representadas por todas as marcas do nosso portfólio afirmam nosso compromiso de sermos a marca de hospitalidade preferida, ao abrir hotéis em mercados estratégicos, para onde nossos clientes viajam e ainda não temos presença”, afirma Haggerty.

De oito novos acordos anunciados, seis são para hotéis no México e dois para a América do Sul, um na Colômbia e um no Chile. Vários desses projetos contarão com investimento direto da Hyatt por meio de suas afiliadas.

“A chegada do Hyatt Regency Mexico City contribui significativamente com o posicionamento das marcas Hyatt no México e na América Latina”, afirmou Myles McGourty, Senior Vice President, Hyatt of Latin America. “A adição de quatro das marcas Hyatt no México nos próximos anos e nossos planos de expansão em toda a região selam o nosso compromisso em aumentar a preferência por nossas marcas na região entre os hóspedes que viajam à negócios ou à lazer.”

Os quatro hotéis previamente anunciados e em desenvolvimento na América Latina são: Grand Hyatt Rio de Janeiro, no Brasil; Andaz Papagayo e Hyatt Place San Jose Pinares, na Costa Rica; e Hyatt Place Panama City, no Panamá. E atualmente, a região conta com oito hotéis da marca Hyatt, sendo dois na Argentina, um no Brasil e outro n Chile e quatro no México.

CO

 

 




Separe os emails de seus amigos por ";"


Mais Vistas