BRASILTURIS JORNAL - Reformas no Parque Nacional do Iguaçu começam em junho

Reformas no Parque Nacional do Iguaçu começam em junho


Publicado em 22/05/2012 às 13h56
« Ir para a lista de matérias


As obras no Centro de Visitantes do Parque Nacional do Iguaçu, que irão oferecer uma melhor estrutura aos turistas, começam em junho. “O objetivo é modernizar as instalações e criar novas áreas para os visitantes”, afirma o gerente-geral da Cataratas do Iguaçu, Celso Florêncio. A reforma pretende aumentar as áreas úteis e deixar a espera pelo passeio mais agradável. “Em um local que hoje é apenas um gramado, será construída uma área para recepcionar os turistas”, destaca Celso Florêncio.

No projeto está o novo layout da lanchonete e da loja de souvenirs e um auditório com 250 lugares já em construção. A área de embarque será ampliada, onde haverá um aumento do espaço destinado aos ônibus que levam os turistas até as Cataratas do Iguaçu. “Essas melhorias irão facilitar o processo e deixá-lo mais rápido para o visitante”, conclui.

A previsão de gastos na revitalização é até R$4,5 milhões, sendo o auditório responsável por cerca de 22% de todo o investimento. “As novas instalações do Centro de Visitantes devem ficar prontas até o final deste ano”, conclui Florêncio.

CM




Separe os emails de seus amigos por ";"


Mais Vistas