BRASILTURIS JORNAL - 38ª GTM em Leipzig é oficialmente aberta

38ª GTM em Leipzig é oficialmente aberta


Publicado em 13/05/2012 às 18h17
« Ir para a lista de matérias


Delegação brasileira pronta para a festa de abertura da 38ª edição do GTM

LEIPZIG - Evento realizado na noite de hoje, dia 13, (fuso horário de +5 horas do Brasil) na Leipzig Opera House, deu início oficialmente a 38ª edição do GTM - Germany Travel Mart. Mais de 600 buyers de 39 países participam nesta segunda e terça-feira, dias 14 e 15 do workshop que será realizado no Leipziger Messe.

Após apresentação do coral infantil St. Thomas Boys Choir, que completa 800 anos, o secretário parlamentar do estado e ministro federal de Economia e Tecnologia e Comissário do Turismo, Ernst Burgbacher fez as honras iniciais dos discursos. "O sucesso do turismo mundial e da Alemanha em particular se deve a vocês. A Alemanha é um destino hospitaleiro e está de braços abertos para receber os turistas de todas as partes do mundo, por isso sejam bem vindos a Leipzig. Bem vindos a Alemanha", disse aos presentes.

O presidente da Associação Federal da Indústria de Turismo da Alemanha, Klaus Laepple, relembrou que grande parte dos turistas que visitam o país é proveniente da própria Europa, mas que a Alemanha é um destino que recebe turistas de todas as partes do mundo. "Por isso desejo a todos bom contatos e bons negócios", comentou.


"Leipzig é conhecida como a cidade da música, Bach passou seus anos de mais importância em Leipzig como o mais famoso de todos os cantores de St. Thomas. Deixando sua marca na cidade, assim como muitos outros renomados compositores. Em 2013 celebraremos os 200 anos de Richard Wagner. Mas vamos além da música. Somos um destino da arte, dos museus, do esporte. E também nos orgulhamos por ter feito parte da história da Alemanha, quando em 9 de outubro de 1989, 70 mil pessoas desafiaram as armas do regime alemão do Leste, apesar dos avisos de que as tropas estavam prontas para disparar. Era o início da revolução pacífica, que culminou na queda do Muro", comentou o prefeito da cidade, Burkhard Jung.

A CEO do Centro de Turismo Alemão (DZT), Petra Hedorfer finalizou os discursos de abertura, desejando a todos um bom evento. "Vamos convencer vocês nos próximos dois dias que a Alemanha tem muito a oferecer. Declaro oficialmente aberta a 38ª edição do GTM", disse.

Na sequência mais apresentações artísticas, com o balé de Leipzig.

Carolina Maia

O Brasilturis Jornal viaja a convite do DZT Brasil, voando Lufthansa, e conta com proteção do seguro viagem Coris/MIC Brasil, empesa do Grupo April International



  1. Ópera de Leipzig serviu de cenário para a abertura da 38ª edição do GTM
  1. Figuras históricas para a cidade, como o compositor Bach, foram interpretados por atores na recepção dos convidados
  1. A diretora do DZT Brasil, Margaret Grantham se divertiu com Napoleão na entrada do evento
  1. Personagens históricos recebem os convidados do GTM 2012 para a festa de abertura
  1. Ópera ficou lotada com os mais de 600 buyers provenientes de 39 países
  1. Abertura oficial foi iniciada com a apresentação do coral infantil St. Thomas que completa 800 anos
  1. Ernst Burgbacher, secretário parlamentar do estado e ministro federal de Economia e Tecnologia e Comissário do Turismo
  1. Klaus Laepple, presidente da Associação Federal da Indústria de Turismo da Alemanha
  1. Burkhard Jung, prefeito de Leipzig
  1. Petra Hedorfer, CEO do Centro de Turismo Alemão (DZT)
  1. Petra Hedorfer declarou oficialmente aberta a 38ª edição do GTM
  1. Balé de Leipzig caracterizado como Charles Chaplin
  1. Fred de Gast, do turismo de Bremen e Margaret Grantham
  1. VisitBerlin - Christian Tänzler e Tim Starke
  1. Flávio Costa (diretor da LT Travel) e Tatiana Rodrigues (diretora de Vendas e Marketing da Conceito Brazil)
  1. Flávio Costa (LT Travel), Maica Feronato (Socaltur), Jurgen Wischermann Jr. (Hanseatic Tours) e Tatiana Rodrigues (Conceito Brazil)
  1. Maica Feronato (Departamento de Operações Internacionais da Socaltur) e Gisele Cavalsan (Desenvolvimento de Produtos da Flot Operadora)
  1. Silvana Fernandes, da Nascimento Turismo
  1. Alessandra Salvador (consultora de Vendas Internacional da MGM Operadora) e Rodrigo Vieira (diretor de Produtos e Novos Negócios da Schultz)
  1. Maica Feronato (Socaltur), Tatiana Rodrigues (Conceito Brazil), Alanda Berry (DZT Brasil) e Gisele Cavalsan (Flot Operadora)
  1. Roberto Haro Nedelciu (diretor da Raidho Tour Operator) e Ingrid Schoenmaker (diretora da Holam Tour)
  1. Pablo Bernhard, diretor da TT Operadora
  1. Carina Ramos (gerente de Marketing da New Age) e Barbara Pohlmann (diretora da Kulturismo Viagens)
  1. Tim Starke (VisitBerlin) e Alanda Berry (DZT Brasil)
  1. Maica Feronato (Socaltur) e Pablo Bernhard (TT Operadora)

Separe os emails de seus amigos por ";"


Mais Vistas