BRASILTURIS JORNAL - Alta gastronomia marcará festa de inauguração do MSC Divina

Alta gastronomia marcará festa de inauguração do MSC Divina


Publicado em 08/05/2012 às 14h37
« Ir para a lista de matérias


 

O novo transatlântico da MSC Cruzeiros será celebrada em grande estilo em sua cerimônia de batizado no próximo dia 26, em Marselha, na França. Na ocasião, o celebrado chef Christian Constant assinará dois menus criados especialmente para o evento. Constant, que também é conhecido como um dos jurados do reality show Top Chef, é responsável por três restaurantes em Paris, conhecidos por seus estilos, ambientes e menus marcantes e exclusivos.

 

Uma prévia do cardápio para a noite inclui medalhão de lagosta guarnecido com vegetais à niçoise, além de robalo crocanet com amêndoas acompanhado de molho ravigote e salada de espinafre. Uma rigorosa seleção de vinhos franceses acompanhará a degustação, que será finalizada com uma sobremesa clássica do chef: o mil folhas Divina com manteiga de caramelo.

 

A armadora italiana acredita que uma cozinha autêntica é essencial para férias maravilhosas, portanto, um cruzeiro da companhia é considerado uma viagem de descobertas gastronômicas. Para essa nova embarcação, a MSC Cruzeiros terá refeições compostas por ingredientes frescos, e de qualidade.

 

Após o batizado, os convidados serão os primeiros a conferir a estrutura do transatlântico e se surpreenderão com as múltiplas opções de restaurantes disponíveis para proporcionar opções para todos paladares e ocasiões. No Galaxy, um restaurante panorâmico dentro da discoteca, a decoração é inspirada nos famosos clubes noturnos italianos da década de 50, com design minimalista e ambiente predominado por tons de preto, bordô e cinza, que promete ser o cenário perfeito para um belo brunch com croissants, presunto Parma e espumantes. À noite, os jantares oferecerão a culinária fusion mediterrânea, com vieiras assadas com creme courgette, sopa de manjericão com cogumelos porcini, alho poró frito ou tartar suculento de robalo com queijo fresco de cabra e wafer de gergelim com toque de alcaçuz.

 

Os outros seis excelentes restaurantes do navio, incluindo o Le Muse, do exclusivo espaço MSC Yacht Club, e o mexicano Sacramento, que une os pratos apimentados aos hambúrgueres texanos, oferece uma ampla gama de suntuosas e reveladoras opções de alimentação para manter os hóspedes satisfeitos e surpreendidos durante toda a viagem.   

 

CO

 

 

 




Separe os emails de seus amigos por ";"


Mais Vistas