:: Pesquisa
 
10 de Setembro de 2010
Turismo ÉTNICO será discutido no Brazil Fest Atlanta 2010

 

O Turismo Étnico ganhará destaque nos Estados Unidos, principal país emissor de turistas afro-descendentes para a Bahia. A Secretaria de Turismo e a Bahiatursa irão apresentar uma palestra sobre o segmento turístico durante o Brazil Fest Atlanta 2010. “É um evento de grande importância para a divulgação do Turismo Étnico do nosso estado. Sobretudo, porque vamos atingir os dois públicos: o profissional e o final”, explicou o coordenador de Turismo Étnico da Bahiatursa, Billy Arquimimo.

 

Com o objetivo de facilitar o relacionamento de empresas americanas com empresários e instituições brasileiras, além de divulgar o Brasil, o evento acontecerá em Atlanta, na Geórgia, no período de 14 a 20 de julho. A participação da Bahia no festival foi discutida entre representantes do governo estadual durante reunião com uma equipe técnica do evento e autoridades como o cônsul-geral do Brasil na Geórgia, Adelino Ganem. Também estão programadas ações de promoção da Bahia em cidades vizinhas à Atlanta, como Savannah e Charlotte.

 

Para animar o festival, o Grupo Olodum fará um show especial em comemoração aos 20 anos de carreira estruturada fora do Brasil. Também estão confirmadas as participações de Ivan Lins, Márcia Bittencourt e o grupo Bossa Rio. A organização do Brazil Fest Atlanta estima que 100 mil pessoas compareçam à edição deste ano. 

 

RM


Notícias relacionadas:
Assine     |     Edições     |     Promoções     |     Fale Conosco
PUBLICIDADE
© Copyright 2010 - BrasilTuris by Domineo.com