:: Pesquisa
 
10 de Setembro de 2010
JOÃO PESSOA participa de campanha contra exploração sexual

 

João Pessoa (PB) está entre as cidades escolhidas pelo Governo Federal para participar da Campanha Nacional de Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes no Carnaval. Lançada oficialmente para todo País na tarde de ontem, dia 8, no Rio de Janeiro, a campanha foi iniciada antecipadamente na capital paraibana na última sexta-feira, dia 5, durante a saída dos blocos do Folia de Rua.

 

No primeiro final de semana da campanha, equipes da secretaria de Turismo de João Pessoa (Setur-PB) distribuíram cerca de 30 mil panfletos, abanadores, cartazes, adesivos, bandanas e fitas para amarrar no pulso para os foliões dos blocos que se divertiram nas avenidas da cidade. "Antecipamos a campanha porque o Folia de Rua começa uma semana antes do carnaval oficial e temos o compromisso de coibir esse tipo de prática em João Pessoa e essa campanha tem esse objetivo", ressalta o secretário de Turismo, Elzário Pereira Júnior.

Este ano, a campanha está presente nas seguintes cidades: Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Fortaleza, Manaus, Belém, São Paulo, Vitória, Corumbá, Porto Alegre, Brasília, Florianópolis, Porto Velho, Belo Horizonte e Campo Grande. Além de João Pessoa, os municípios de Limeira (SP), São Luís (MA) Campinas (SP), Olinda (PE), Ilhéus (BA), Macapá (AP) e os que compõem a Baixada Santista – Santos, São Vicente, Guarujá, Praia Grande, Mongaguá e Cubatão –, que recebem ações do TSI, também foram incluídos na ação.

VM


Notícias relacionadas:
Assine     |     Edições     |     Promoções     |     Fale Conosco
PUBLICIDADE
© Copyright 2010 - BrasilTuris by Domineo.com