:: Pesquisa
 
29 de Julho de 2010
TAM com Primeira Classe para LONDRES a partir do dia 5

 

O espaço de quatro poltronas com serviços exclusivos e  atendimento personalizado entra em operação nos vôos para Londres com o Boeing 777-300ER a partir da próxima sexta, dia 5. Com privacidade e área exclusiva na aeronave, representam o mais alto padrão de  conforto, além de uma série de vantagens especiais para o passageiro, com inúmeras opções de entretenimento (11 canais  de música, 50 álbuns de CDs e 24 canais de vídeo) e amenities da marca grega Korres, para citar alguns, além do novo cardápio internacional 

 

Além do vôo, o passageiro da Primeira Classe TAM tem outros benefícios externos como direito a traslado em carro de luxo privativo para ir e voltar do aeroporto ao local de hospedagem, como também acontece em todas as cidades em que a companhia opera fora do Brasil Miami, Orlando, Nova York, Paris, Madri e Frankfurt,  O serviço deve ser agendado com pelo menos 48 horas de antecedência na Central de Atendimento (4002-5700). 

Na capital inglesa, os clientes da Primeira Classe e da Classe Executiva da TAM que desembarcam no aeroporto de Heathrow, contam com o serviço de fast track, que lhes poupa o tempo  gasto no processo de imigração. Ainda a bordo da aeronave da companhia, os passageiros recebem um voucher do comissário que lhes garante lugar na fila especial, onde são atendidos mais rapidamente.

AE

 


Últimas notícias:
Assine     |     Edições     |     Promoções     |     Fale Conosco
© Copyright 2010 - BrasilTuris by Domineo.com